terça-feira, 6 de abril de 2010

so para pensare

Quando você imagina
Pronto! Agora não da mais
O que será da minha vida
Encurralada por demais
Coisas que vieram a tona
Problemas que não resolveu
Que empurrou com a barriga
E que agora reapareceu
Ao ponto de enlouquecer
Pensando o que deve fazer
Adoecendo a sua alma
Achando que vai resolver
Não adianta pessimismo
Não adianta piração
P pensamento positivo
Vai ser a sua solução
Tem que ter fé em Deus
Em Maria e em Jesus
Fé na grandiosidade
Daqueles que todos conduz
Encare os fatos simplesmente
A sua mente e o coração
Tenha coragem, seja forte
E resolva essa situação
Na vida tudo é aprendizado
Qualquer problema é uma lição
Então melhor ficar ligado
E prestar mais atenção irmão

Um comentário:

verdadedandara disse...

Um fantasma a meu ver

Percorre todo o teatro
Segue todos os meus passos
Foi que me ensinou a viver

Homem sombrio
De uma linda voz
Seu canto ecoa
Em sons de sinfonia

Penetra em minha mente
Faz com que eu me sinta contente
Com uma pitada de agonia

Este homem misterioso
Todos querem ver seu rosto
Mas só pra mim se mostrará

Um homem charmoso
Um fantasma misterioso
A quem eu fui me apaixonar

Poema as bruxas